Val Nascimento - Belisca


Val Nascimento - Belisca

Olá meus amigos primeiramente, peço desculpa por ontem não ter rolado nenhuma postagem devido à problemas com o acesso à internet e, todos sabem que as postagens rolam a noite para eu não ter eventuais problemas em meu horário de trabalho.

Compartilho com vocês o Vídeo desta linda mulher "Val Nascimento" com a música "Belisca" eu escutei, gostei e estou compartilhando aqui com vocês.

Aproveito para agradecer todos pela audiência do Blog, sim audiência porque ele tem mais vídeo do que outra coisa não é mesmo, mas o importante é que a cada dia o Rol de Amigos do blog esta crescendo. 

Bem, todos sabem como entrar em contato com Alê, na foto à esquerda ao clicar você vai para o meu Profile no "Orkut" abaixo da foto você encontra o link para o "Twitter" e ainda no final do blog você encontra as seguintes informações.:



Alessandro Turci
E-mail/MSN : alessandro@building.ind.br
Skype: alessandroturci
E-mail 2: alessandroturci@terra.com.br
E-mail 3: alessandro@brendasystem.com

Alessandro Turci
TI Tecnologia da Informação
Administração de Rede de Computadores
Marketing de Rede Google e Yahoo
055 11 9381 8035 (Operadora Claro)

Obrigado por Divulgar o Nosso Blog



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

0 comentários:

Postar um comentário