Tarantino's Mind - Teorias sobre Tarantino



MUITO BOA MESMO.:

Kara, falar de Tarantino é foda porque o kara é foda com ph, tem os paga Tarantino, aqueles que viu Kill Bill ai achou Show e buscou ver um ou outro filme de Tarantino. Bem eu já vi todos, faltava apenas o "A prova de Morte" mas acabei vendo ontem e ainda compartilhei com os amigos aqui no blog. 

A Tese e ou o código decifrado sobre Tarantino apresentada neste vídeo é ótima, acho que devo ter ele perdido no blog em algum marcador sei que já postei esse video, não lembro se foi aqui ou no meu antigo blog, mas encontrei este sem cortes e decidi então arquivar no blog e compartilhar com vocês, não sei se arquivar pode ser levado em consideração porque infelizmente do nada alguns vídeos são excluídos do Youtube em fim, o jeito mesmo é baixando e arquivar em outro forma, mas enquanto esta na rede estou sempre compartilhando com os amigos que cresce a cada dia.

Então o legal de falar de Tarantino não na escrita e sim em roda de amigos que curtem em algum bar de preferência com algumas Stripers que no final da noite quando o papo acabar elas acabem sugando nosso sangue ou algo assim.

Dependendo da roda de amigos é discussão para noite toda, no meu ponto de vista o video acima é ótimo no que se refere a tese ou código, mas a fala, o testo do Moreno (Jorge) é muito pobre com um humor negro muito fraco e já com o "Selton Melo" força muito com os palavrões. Essa é minha opinião ignorante de um cara que nem escrever direito sabe, mas tanto Selton como Jorge são Ninjas e estão de parabéns por esse curta Show de Bola. 


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

0 comentários:

Postar um comentário