Oh Mandy







Oh Mandy

Eu lembro por toda minha vida
A chuva caindo tão fria como gelo
Sombras de um homem
Um rosto pela janela chorando na noite
A noite cai

De manhã apenas outro dia
Pessoas felizes passam pelo meu caminho
Olhando em seus olhos
Eu vejo uma lembrança que eu nunca compreendi
que era o quão feliz você me fazia

Oh Mandy
Você veio e se deu sem pedir nada em troca
Mas eu te mandei embora
Oh Mandy
Você me beijou e me acalmou
E eu preciso de você hoje, oh Mandy

Estou a beira do tempo
Me afastei quando o amor foi meu
Alcançando um mundo de dificil escalada
as lágrimas estão em meus olhos
e nada está rimando

Oh Mandy
Você veio e se deu sem pedir nada em troca
Mas eu te mandei embora
Oh Mandy
Você me beijou e me acalmou
E eu preciso de você hoje, oh Mandy

Sonhos de ontem, eu encaro a manhã
choro na brisa, a dor está chamando




Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

0 comentários:

Postar um comentário