Novos Candidatos inclusive Ultraman e Lion Main



PRIMEIRO TURNO.:

Meus amigos como andam as coisas aqui na Nação Verde e Amarela, quem sabe alguns desses caras se realmente fossem candidatos teriam uma grande chance de serem eleitos.


Segundo Turno.:


Raciocínio Racional, meus amigos acho que depois de "Sociedade Alternativa" do meu querido falecido amigo que não me conheceu Raul Seixas, o mercado Raciocínio Racional deve ser uma grande Alternativa para os Pais como na sequência faz com que o Filhão se lasque todo com a bola. 


Mas uma coisa é certa pior do que está... Não Fica e até apróxima meus amigos e para presidente Lion Man !


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

0 comentários:

Postar um comentário