Mamãe, você realmente gosta dos seus Marlboros




8 Meses sem essa Porcaria de Cigarro.:

É isso ai meus amigos hoje, 22 de outubro de 2010, com apenas oito meses sem cigarro, isso mesmo, cortado sem um único peguinha, sem nenhuma recaída até agora e com Fé em Deus não terá recaída nenhuma.

Agora estou na torcida para que meus amigos fumantes parem com esse vicio também, todos que me conhecem sabem que é pouco mas é uma vitória abençoada por Deus.




Recordando.:


video


video


Para recordar então esses são alguns dos cigarros que já fumei é claro que não lembro a ordem e muito menos quando comecei sei que fumei muito anos e em muita quantidade.


Estava mesmo na hora de parar, novamente quero agradecer há todos que me ajudaram direta e indiretamente e torceram para que eu largar-se esse maldito vício.


Obrigado que esses oito meses virem 8 anos ! 



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

0 comentários:

Postar um comentário