I DOMINATE!!!



I DOMINATE !

Letra:
Por que você deve me contratar?
Por que eu deveria trabalhar para você!
Eu tenho uma boa ética de trabalhoconfira comentários de meu desempenho
Esta não é uma avaliação de desempenho
É um recibo de massinha
Olha, eu não tenho idéiade quem é, ok yo?
Eu faço as receitas aparecem como eu ser um mágico e os meus princípios pessoais espelhar a missão da empresa

E, yo, eu tenho um MBAah, administração de empresas?
Nah, eu tenho um mestrado em ser incrível
Qual é a sua maior força?
Apenas um? 
Não me faça rir


Aqui está um gráfico que fiz, que calcula meu awesomeness em gráficos
Eu sou um jogador da equipe comprovadae um cara muito duro


Qual é a sua maior fraqueza?chocolate vai direto para minhas coxas ...
Aqui está uma cópia do meu currículo
Você é bem vindo, por sinalAh, e mais uma coisa ...Eu domino!


Refrão:
Segunda-feira, quinta-feira, terça-feira, sexta-feira Quarta-feira, quando eu faço do meu jeito Fins de semana podemos afirmar com segurança que eu sou um maldito dominar!
No EU SOU não está jogando Eu decido o que fazer Conselho de jogo? Cartões?
Super KO Boxing 2?


Mas primeiro eu tenho que escovar os dentes levanto a minha cama Porque espancado e gengivite são duas coisas que não está recebendo

Eu não posso decidir enxaguatório que tentarmas cuidado com a placa você está prestes a começar o genocídio 

Shampoo e Condicionadorsim, que você vai fazerambos estão na mesma garrafa


Porque eu lhes disse para


Você não separar a sua roupa?
Eu do't que lá, cara esperto,
Porque quando você dominarnão há necessidade de apartheid lavanderia
A1 como o molho


Como a vitamina B2Jogando bombas em linha retaNão, você não vai acreditar na luta que eu estou em D2 C2Cara, você me afundado!Sim, estou jogando mais de 2do que um macaco com raiva


Bem, você poderia ser melhor nesteEufemismo. 
Errado.
É como dizer que ÉdipoTipo gosto de sua mãe

Passando a alguns de xadrezpercorrer a bordo, como eu próprio que,tendo todas as suas caras pequenasfalar sim sobre PENHOR-IDADE!
Acha que seu cavalinhovou meter comigo?Boom pop, próxima paradacola de fábrica!
Finalmente achei um jogo de cartão durocontra um jogador sólido,então eu percebiEu estava jogando paciência
Correr fora da competiçãoNão sei o que fazerbater-se (Glu Mobile!) Glu Mobilepara alguns Super KO Boxing 2
Eu sou o rei do anelDesculpem a euphamismAgora levante-se para fora minha maneiraEstou-a se envolver em pugilismo
Com uma esquerda e uma esquerdae um direito e um direitoVocê pode sentir que eu sou o reide noite Weenieville?
Você sabe que eu governar esta cidadee eu vou bater em você com outroEu-sou-um ser de Chris BrownQuer ser minha substanciais outros
Evasão e tecelagemMinha defesa é quenteEu tenho mais o patode um restaurante chinês
Lutar 15 Centmas uma chamada em esperaCara, vou te ligar de voltaEu estaria dominando!
Super KO Boxing 2?Ouvi dizer que é bom no iPhoneSério, cara, eu tenho quevencer esse cara no meu celular
Espere, você não perde semprea como um dos primeiros caras, afinal?Uh ... não ...
Coro
Na casa de banho ...máquina de fax ...atravessar a rua ...na aula de Pilates ...origami ...calçadas ...


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

0 comentários:

Postar um comentário