E veio o DVD e depois a Pirataria acabou com




Recordo quando adolescente juntamente com meus primos, agente ia até a locadora de VHS mais próxima e alugava aquela pancada de fitas de vídeos, filmes de terror era de lei a Volta dos Mortos Vivos 1, 2, 3 ação era Rambo, Conan sem esquecer é claro do Jogo Bruto e Comando para Matar e outros. Depois veio o DVD e aos poucos com a pirataria acabou-se as locadoras eu ainda não acredito como algumas ainda sobrevivem e muitas tiveram que inovar acrescentando algum outro tipo de produto para continuarem com as portas abertas. 

Sempre que lembro desses dias de 10 fitas divididas em duas sacolas com aqueles estojos de plásticos preto e de um tempo que infelizmente minha filha não conheceu, não que eu nunca tenha levado ela a uma locadora, pelo contrário já fomos e ela escolhia seus desenhos mas quando ela conheceu a banquinha da feira que não é preciso devolver os DVDS e ainda com o preço de uma locação ela consegue trazer dois dvds ou mais tudo mudou. 

Não que eu sou a favor da pirataria pelo contrário ela roubou  essa emoção de um point, de uma ida a uma locadora legal e tudo mais e não fugindo mais do assunto sempre que recordo-me desse tempo maravilhoso um filme vem a tona, nada mais nada menos do que "O Balconista".


Até apróxima.


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

0 comentários:

Postar um comentário