Camisinha.: Proteja-se .:



USE SEMPRE CAMISINHA !


Bem amigos, a situação é a seguinte recentemente minha filha, para quem conhece e segue o blog já viu várias postagens sobre ela aqui, para quem esta chegando pela primeira vez a minha filha chama-se Brenda Christine e hoje esta com quase 08 anos, na verdade completa essa idade no mês de fevereiro do próximo ano. Fuçando na minha gaveta a menina então encontrou uma camisinha que nem eu mesmo sabia que existia e, já não era a primeira vez que perguntava sobre isso, para quem conhece a Brenda assim como todas as meninas de hoje de sua idade são meninas espertas, não são mais como nós quando nesta mesma idade.


Cada um educa seus filhos como quer ou pode, eu particularmente crio a Brenda como muito dialogo e conversa e de acordo com a altura de seus conhecimentos eu vou mostrando e resumindo os fatos. Porém, ainda a pais e mães que tratam as crianças desta geração como a nossa e é ai que esta o erro, vejo vários exemplos, entre amigos, vizinhos e até mesmo dentro da própria familia, de coisas que poderiam ser evitadas através de dialogos em TEMPO OPORTUNO com a criança que cresce com uma pré-edução ou até sem nenhuma mesmo, totalmente errada de acordo com o que tivemos ou nos foram passados, concordo que os valores são os mesmos, mas hábitos e realidade hoje são outras. 


Resumindo trago dois vídeos que mostram como usar camisinha, tanto para as meninas como para os meninos. Agora vai dos pais o dialogo de quando seu filho e sua filha devem começar a usa-las não se assuste se for com 12 ou 13 anos.: 


Assim como eu, acredito que nenhum pai ou mãe quer sua filha nessa estatística de idade por isso vale o diálogo e, mas caso aconteça de entrar que pelo menos não Seja uma Mané Despreparada e sem conhecimentos de como previnir uma gravidez indesejada.




E você nesta idade, pense bem e se realmente for rolar um lance pelo menos use um desses dois métodos, acredite você irá um dia agradecer ao Alê. Até Apróxima.
Até apróxima.:


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

0 comentários:

Postar um comentário