Acredito e Posso



Meus amigos !

Quando não é Charlie Brown é o nosso Amigo Conrado o cabeça de caqui ou laranja, acho que é caqui mesmo. Na boa são dois ícones em que em algumas atitudes identifico-me com esses dois personagens, é bem por aí mesmo honesto só se lasca e ainda por tratar todos bem é por muitas vezes injustiçado, não sou santo é claro mas tenho 34 anos e, não tenho tempo para perder em cuidar da vida do outro, estou mais no caminhar juntos em busca da felicidade, mas infelizmente existem pessoas que não querem ou não conseguem viver com o seu brilho, aí fica difícil não é mesmo. 

Mas não impossível o importante é saber administrar e não misturar as coisas, descontar em quem não tem culpa e ter opinião própria sobre uma pessoa e não ir pela cabeça dos outros é fundamental e de bom caráter, as panelas tem em qualquer lugar, mas acreditem sempre no seu trabalho, faça sua parte honestamente, com dedicação e o tempo falará por Tí.


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

0 comentários:

Postar um comentário