Postagem não é no Trabalho !



Postagem não é no Trabalho !

Bem amigos esta postagem é para deixar bem claro que as postagens desse blog estão rolando após as 19:00 horas todos os dias úteis, não estou mais usando a postagem programadas por data e horário como já usei e nem deixando a minha esposa postar nada em dia uteis das 07:00 as 17:00 horas o motivo é bem simples é o meu horário de trabalho e como trabalho na área de TI vocês já sabem como é não é mesmo.

Então antes que algum FODE OUTROS. 
Vá fala para os meus diretores que vivo postando no Blog
em horário de trabalho este post já deixa claro que
vá cuidar da sua vida que eu posto é a noite!

É foda não é mesmo !

Mas é praticamente isso mesmo eu não faço postagem na hora do trabalho mas sei que o meu blog é muito acessado no meu horário de trabalho por muitos não é verdade?

Assim faço as postagens a noite para que você possa ver na manhã !

ahuahuahuahauhuahauhua

É por isso amigos que escrevo pouco no blog pois tenho que dividir tempo
com a família também !

Abraços do Alê e até apróxima!

1 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Alê,
Tem gente que não perde a oportunidade de se meter na vida alheia. Potar no trabalho eu não posto, mas respondo comentários... Faço escondidinho.
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Postar um comentário