Hey Boy Hey Girl (Soulwax '2 Many DJ's' Remix)



Hey Boy Hey Girl (Soulwax '2 Many DJ's' Remix)


Eu faço esse blog ou melhor o que eu publico neste blog é porque eu gosto e curto, abro espaço para a divulgação até do que eu posso não gostar muito mais em respeito aos meus amigos e colegas internautas que visitam o meu blog.

Eu respeito o gosto de cada um, não discrimino idade, raça, religião, estilo de vida, hetero, bi, tri, que time torce não me importo com isso, desde que eu e minha familia receba o devido respeito o restante tudo é valido, aqui eu me divirto com os amigos e familiares, agente ri, agente vê algo interessante, olha as meninhas, escuta uma música, faz novos amigos e assim vai.

Acho que esse é o segredo da chave dos sucesso desse blog. Minha esposa Solange já havia descoberto isso com o blog "Essa Borboleta tem Dono" que esta trancado agora e muitos amigos de lá pouco a pouco estão chegando aqui.:

Aqui ela também participa, me ajuda e muitas vezes coloca uma postagem ou outra principalmente em horário que estou no trabalho.:

Assim aproveito esta postagem para agradecer por tudo isso, pelas participações, visitas ao blog, aos nossos seguidores do Blog e Twitter, todos que ajudam divulgar o blog seja por e-mail, orkut, boca a boca, parceria e tudo mais.

O espaço é nosso !
Participem alessandroturci@terra.com.br

.....:::::::::::...........
Alessandro Turci
Msn.: alessandro@building.ind.br
Skype.: alessandroturci
Twitter.: www.twitter.com/blog_do_ale
Empresa.: www.building.ind.br
Meu Blog.: www.aturci.blogspot.com
Tel Celular.: 55 11 9381 8035 (Op. Claro)

0 comentários:

Postar um comentário